Movimento anti-Ahmadia do Islã

1 de julho de  2000

Bismillah-al-Rahman al-Raheem

 

A verdade virá a tona e a falsidade perecerá; a falsidade está fadada a desaparecer

 

O Sagrado Profeta Muhammad SAAW disse:

O Mahdi será da minha família, dos descendentes de Fatimah (Abu Dawood)

 

Qualquer pessoa da Associação Ahmadia que provar que essas citações estão erradas, receberá uma recompensa de Rs 500.000  ($10.000,00 USD) oferecida pelo Dr. Syed Rashid Ali & Ahtesham-ul-Haq Abdul Bari (ex-membros da Associação Ahmadia) do Movimento anti-Ahmadia do Islã.

 

Caros amigos da Associação Ahmadia!

 

            Vocês acreditam que Mirza Ghulam Ahmad Qadiani é uma pessoa confiável, não é?....

            É claro que acreditam.

 

Vocês acreditam que Mirza Ghulam Ahmad Qadiani é o Imam Mahdi cujo advento foi profetizado pelo Sagrado Profeta Muhammad SAAW, não é?...

            É claro que acreditam.

 

            Vocês acreditam que Mirza Ghulam Ahmad Qadiani é livre de mentiras e contradições, não é?....

            É claro que acreditam.

 

            Vocês têm fé nos seguintes escritos de Mirza Ghulam?

 

“Os escritos de uma pessoa confiável, inteligente e de coração puro nunca contém contradições. E se alguém é lunático e tão hipócrita que apenas para lisonjear ele concorda sem pensar, seus escritos sem dúvida tornariam-se contraditórios.” (Sat Bachan, Roohani Khazain vol.10 p.142)

 

            “Nenhuma pessoa sábia ou sã nunca acreditará em duas crenças tão diferentes.”

(Izala-e-Auham, Roohami Khazain vol.3 p.275)

 

“Os escritos de um mentiroso certamente conterão contradições”

(Zamima Braheen Ahmadiyya parte 5, Roohani Khazain vol.21 p.275)

 

Caros amigos da Associação Ahmadia!

Certamente vocês acreditam no que está escrito acima. Agora nós damos a vocês a chance de provar quanta fé vocês têm em Mirza Ghulam Ahmad e de provar se vocês estão no caminho certo ou não. Ou será que vocês foram enganados. Leiam as seguintes citações de Mirza Ghulam cuidadosamente, leiam e releiam, e tenham certeza que nada foi deixado para trás.

 

“E a razão do nome “Mahdi” como já foi narrado, é que ele não aprenderá nada com os Sábios e será guiado por Deus, assim como Deus guiou o Profeta Muhammad SAAW, ele obteve conhecimento de Deus apenas.” (Najm-ul-Huda, Roohani Khazain vol.14 p.90)

 

Mas por outro lado, ele disse:

 

“Na minha infância, minha educação foi feita de uma maneira que quando eu tinha 6,7 anos, um professor que falava persa, foi indicado para me ensinar o Sagrado Alcorão e alguns livros persas e seu nome era Fazal Ilahi. E quando eu tinha 10 anos, um professor árabe foi indicado para minha educação e cujo nome era Fazal Ahmad. Quando eu tinha 17 ou 18 anos, eu tive a oportunidade de ser educado por outro Molvi Sahib, cujo nome era Gul Ali Shah.”

 (Kitab ul Bariyah, Roohani Khazain vol. 13 p.180-181)

“Eu não afirmo que sou aquele Mahdi que de acordo com (palavras de Hadith) do filho de Fátima e de minha descendência etc.”

(Braheen-e-Ahmadiyya V, Roohani Khazain vol.21 p.356)

 

“Nós admitimos que muitos Mahdis podem ter vindo antes e possivelmente virão no futuro também, e provavelmente alguém cujo nome é Imam Muhammad pode também aparecer.”

            (Roohani Khazain vol.3 p.379)

 

Caros amigos da Associação Ahmadia! Estes escritos não provam as mentiras e contradições de Mirza Ghulam? Pode um mentiroso ser Imam Mahdi AS? Vocês ainda insistem que Mirza Ghulam Ahmad é Imam Mahdi, a segunda vinda de Jesus?

Do Movimento Anti-Ahmadia, nós oferecemos uma recompensa de Rs. 500.000 (=US$ 10.000) em dinheiro para o primeiro dentre vocês que puder provar em qualquer tribunal do mundo que essas citações estejam erradas e que portanto Mirza Ghulam é o Imam Mahdi, a segunda vinda de Jesus Cristo